FANDOM

"Antes do apocalypse eu era feliz...Hoje eu só sinto dor e sofrimento pelos que perdi ao longo da estrada."
Rita

Antes do Apocalypse: Edit

Antes do apocalypse Rita trabalhava no shopping de Atlanta,e já trabalhou na Bulgária. Quando a infecção começou Rita estava com seu noivo,logo após sua casa explodiu.

Apocalypse: Edit

Ataque:Edit

Rita vai à fruteira buscar maçã e se depara com um zumbi e fecha a porta e vai procura seu noivo mas não o acha,ela sai pra rua e quando um zumbi está prestes a  atacá-la T.J a ajuda matando-o, logo aparece Rock e Cindy para ajudá-los,Rita e T.J entram no carro de Cindy e fogem da cidade.

ContaminaçãoEdit

Rita chega na casa de Allan um amigo de Cindy mas ele virou um zumbi! Depois Cindy volta à cidade para acabar com os zumbis de lá,em seu plano,Rita fica dentro de um esgoto esperando o sinal de Rock para explodir a cidade com os zumbis. Momentos depois Rita liga para Rock para saber se estão bem,ele responde que sim,mas que TJ tinha sido devorado por zumbis,Rita fica chocada. Quando Cindy e Rock entram no esgoto Rita joga uma granada e mata os zumbis.

Acampamento:Edit

Depois da cidade ser explodida,Morales está andando de elicóptero e os enconta eles e os leva ao acampamento deles lá eles encontram Alice,Jacki,Chad,George e outras pessoas,logo Alice os covida para pescar,Rita a ceita,enquanto pescava Rita prendeu o anzol em um zumbi,Donna mãe de Geoge tenta defender o filho mas acaba com o pescoço arrancado por zumbis,na frante de seu filho,Rita ficou com muita pena de George e Donna.

Ad blocker interference detected!