FANDOM

"Muita calma!!Eles já irão chegar!!-Rock para Rita.

Créditos aos atores:

Alice-Vianna Lova

Rita-Alana Lison

Rock-Benjamim Lotcor

Morales-Alvacir Doma

Não apareceram:

Chad-Carl Bonre

Cindy-Danela Ford

George-Yuri Barks

Obs:Neste episódio não tem nenhuma morte!!

Episódio: Edit

Rita fica preocupada com Cindy,Chad e George,pois eles ainda não voltaram,Rock tenta acalmá-la,Alice foi até a velha cabana na floresta,e viu um zumbi preso por um ferro em seu peito,com um bilhete escrito:

"-Acabou!!    Ass:Big Bobb"

Alice mata o zumbi "Big Bobb",e sai da cabana com enlatados,logo houve um barulho,ela corre e vê que uma horda da zumbis se aproximava e voltou mas eles a cercaram!!Ela com um machado corta os zumbius que estão em sua frente e lhe dão tiros,matando-os.Ela corre mais e mais,até achar um abrigo,ela se esconde ali e tenta não fazer barulho pois os zumbis estavam vagando ali do lado.Ela houve Rita gritando seu nome,que acaba atraindo os zumbis,Rita corre pois está sem armas,Alice corre com a horda tão rápido que eles nem notavam que era um ser vivo!!Ela enrosca-se num cipó e anda sobre uma árvore e chega té Rita,que pergunta se ela tem armas,mas nada!Os zumbis as perceguem,e elas correm o máximo que podem!!Até que chegam na areia movediça,um zumbi tenta atacar Rita,ele lhe dá uma dentada em sua perna e Rita cai na areia,Alice fica anraivada,e sem nenhuma arma,ela rasga o pescoço dos zumbis com os dentes!!!!Depois ela crava um pedaço de árvore neles e em um ela o tritura com um pedaço de ventilador que havia ali.Rita se surpreende!!Alice tira Rita da areia movediça e voltam para o acampamento.Neste instante o sol nasce e começa uma nova manhã...

Ad blocker interference detected!